Teses

Com objetivo de propagar a produção de conhecimento e embasar nossos esforços, aqui, neste espaço, serão disponibilizadas teses acadêmicas pertinentes aos temas da Psicologia da Educação e áreas afins.

ASBAHR, Flávia da Silvar: “Por que aprender isso, Professora?” Sentido Pessoal e Atividade de Estudo na Psicologia Histórico-Cultural.
BAUTHENEY, Kátia Cristina Silva Forli: Transtornos de Aprendizagem, Quando “Ir Mal na Escola” Torna-se um Problema Médico e/ou Psicológico.
GASPARETTI, Sabrina Braga: Dislexia, a Produção do Diagnóstico e Seus Efeitos no Processo de Escolarização.
GAZZOTTI, Daniele: Afetividade, Emoções e Vínculos nas Relações Escolares: uma Perspectiva Histórico-Cultural.
RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly: Programa Bolsa Formação – Escola Pública e Universidade: Implicações e Contribuições para Política Educacional de Formação Inicial de Professores.

SIGA A REVOLUCIONARE

Fique por dentro de conteúdos, artigos, webinares, palestras, dicas, poemas, referências e outros assuntos relevantes e questionadores.

CONTATO

Revolucionare – Todos os direitos reservados – 2020